DA NOVIDADE... à REPETIçãO: DIOGO VALSASSINA CONTA TUDO SOBRE NOVO PROJETO NA TVI

O ator Diogo Valsassina esteve à conversa com os jornalistas.

Diogo Valsassina esteve à conversa com a imprensa, à margem das gravações da nova coprodução da TVI e Prime Video "Vizinhos Para Sempre", versão portuguesa da série "La que se avecina", sobre este desafio, que marca, precisamente, o regresso do ator à estação de Queluz de Baixo.

O artista dá vida a João, que é casado com Sílvia, interpretada por Diana Nicolau, e, a certa altura, torna-se administrador do condomínio.

"São aquelas pessoas que acham que têm um estatuto, mas, na verdade, não têm. Acham que as aparências são mais importantes do que outra coisa qualquer e, portanto, pensam que lhes é exigido alguma coisa, que nem eles sabem bem o que é [risos]. Mas a minha personagem é engraçada", começou por dizer Diogo Valsassina.

O ator será, pela primeira vez, pai na ficção. "Sou pai de duas crianças, que é uma coisa que nunca me tinha acontecido e que me assusta bastante. Na história, eles portam-se muito, muito mal. Aliás, foi uma das primeiras coisas que nós lhes dissemos: 'Tudo o que vocês não podem fazer em casa, podem fazer aqui. Portanto, aproveitem'. Primeiro, começaram com muita vergonha, mas depois já estavam a saltar em cima dos sofás. Pronto, isso é bom", continuou.

"O Rodrigo e a Helena [as crianças] são muito queridos e são muito simpáticos. E fazem muito bem o trabalho deles, mas é para depois irem para casa, com os pais verdadeiros deles", referiu, ainda, às gargalhadas.

Se, por um lado, Diogo Valsassina faz de pai, pela primeira vez, na ficção, o mesmo não acontece no que diz respeito a fazer par romântico com Diana Nicolau."É a segunda vez. Já tínhamos feito par romântico na novela 'Ilha dos Amores' [em 2007]. Estamos destinados, deve ser", brincou.

Por fim, o artista, de 37 anos, falou sobre o regresso à TVI. "Surgiu esta oportunidade e pareceu-me a altura indicada para voltar à Plural e à TVI. Foi aqui que eu comecei, portanto, é um regresso a casa, literalmente", rematou.

"Atenção! Freddie só houve um. O maior deles todos. Não há uma música de Queen fácil de cantar. Porque o Freddie era o maior. Mas eu, mesmo assim, atirei-me para uma das mais épicas músicas dos Queen (e também das minhas preferidas), mas não sei se já tinha dito, mas Freddie só houve um e o resto da malta que cá ficou anda só a brincar às canções. Que foi o que eu fiz", explicou.

" data-portal-copyright="SELFIE">

"Ninguém pediu, mas voltei a gravar uma música, para relembrar o que fazia no outro confinamento. Que parece que foi há dez anos. Nesta música, tenho uma participação especial. Bom, e é isto. Oiçam. Ou não oiçam. E, se também fizerem disto em casa, mandem-me, para ouvir as vossas vozes de confinamento", escreveu Diogo Valsassina, na legenda do vídeo.

" data-portal-copyright="SELFIE">

2024-07-15T11:23:17Z dg43tfdfdgfd