KIRSTEN DUNST E MARIDO JUNTOS PELA TERCEIRA VEZ NESTA GRANDE ESTREIA

Kirsten Dunst vai contracenar mais uma vez com o marido Jesse Plemons nos cinemas portugueses a 18 de abril

Kirsten Dunst surpreendeu os fãs quando afirmou a sua presença no filme "Guerra Civil" do cineasta Alex Garland, mas afirma não ser um filme político. A longa-metragem conta a história de um grupo de jornalistas e militares numa corrida contra o tempo para chegar à Casa Branca antes de um grupo de rebeldes. Dunst interpreta Lee Smith, uma fotojornalista que tenta documentar o conflito. Dunst aborda o filme de forma positiva: "Depois de veres este filme vais querer falar sobre ele por um tempo. Eu adoro quando os filmes provocam isso".

A atriz é casada com Jesse Plemons, ator americano. Conheceram-se em 2016 enquanto contracenavam juntos na série "Fargo". No ano a seguir oficializaram a relação com um noivado e, em 2018, tiveram o primeiro filho, que viria a ter um irmão em 2021. O casal começou a carreira em Hollywood muito cedo, tendo ambos sido atores infantis mas preferem manter as próprias crianças longe dos holofotes: "nós temos gira-discos (...) os nossos filhos não têm iPad (...) não estou a educar crianças que não possam ter uma conversa à mesa", afirmou Kirsten Dunst numa entrevista.

Esta já é a terceira vez que o casal trabalha em conjunto. A primeira vez foi na série televisiva "Fargo" onde se conheceram e a segunda foi no filme "O Poder do Cão" em 2021. O segundo momento do casal valeu-lhes uma nomeação para cada um para os Óscares em 2022, nas categorias de Melhor Ator Secundário e de Melhor Atriz Secundária.

Kirsten Dunst afirma que: "Fiquei totalmente imersiva. Não me lembro de ler nada assim parecido. E sei que nunca fiz nada assim parecido". Embora o filme trate coisas políticas, a atriz defende que não é uma história baseada na realidade atual. Mas, "todo o filme está disposto à própria interpretação. Para mim havia coisas que acabei por aceitar por serem inexplicáveis e o público vai ter de entender isso para poder perceber o que está a assistir".

Depois de perguntar acerca da relação entre a personagem de Nick Offerman e Donald Trump a atriz, Kirsten Dunst, defende: "Para mim parece fictício (...) Não quero comparar porque para mim isso é a antítese do filme. É apenas um presidente fascista mas não fiz qualquer ligação com uma figura política específica. Este é apenas o presidente deste mundo que não respeitará a Constituição nem a Democracia".

TRAILER| KRISTEN DUNST EM GUERRA CIVIL

Qual a tua opinião acerca de casais que trabalham em conjunto?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Este clássico de Gene Kelly e Debbie Reynolds, a mãe de Carrie Fisher, acaba de chegar à HBO Max

Novo Spin-off de Game of Thrones? Mattson Tomlin continua a trabalhar com G. R. R. Martin neste novo projeto

2024-04-18T14:55:14Z dg43tfdfdgfd