DIVERTIDA-MENTE 2 ENTRE AS ESTREIAS DESTA SEMANA NOS CINEMAS PORTUGUESES

A partir de 11 de julho, há várias estreias a chegar às salas de cinema portuguesas e o grande destaque é mesmo "Divertida-Mente 2".

Como já é habitual, as grandes estreias de cinema chegam a Portugal já esta quinta-feira, dia 11 de julho. Por isso, decidimos olhar para os filmes que se preparam para chegar aos nossos cinemas e destacar três estreias em particular: "Divertida-Mente 2" ("Inside Out 2"), "Leva-me para a Lua" ("Fly me to the Moon").e "Astrakan 79".

Após muitos recordes conquistados, estreia finalmente nos cinemas portugueses a estreia de "Divertida-Mente 2". No Rotten Tomatoes, "Divertida-Mente 2" conta com 90% de aprovação da crítica e 95% do público. No Metacritic, a média é de 73%.  O The Film Veredict acredita que a obra "vai para lugares ainda mais complicados do que o seu antecessor, mas o faz com verdadeira compreensão, ilustrando como deixar a infância para trás e formar os primeiros estágios do que se tornará uma identidade adulta pode ser ao mesmo tempo libertador e aterrorizante, estimulante. e mortificante".

Esta semana há ainda a estreia de "Leva-me para a Lua", a comédia romântica que junta Scarlett Johansson e Channing Tatum em tela. O TheWrap destaca a sinceridade da proposta e afirma que estamos perante "um filme que usa boa escrita e o bom e velho star power para trazer um conceito rebuscado com os pés bem assentes na Terra".

Para terminar, estreia-se nas salas portuguesas "Astrakan 79", de Catarina Mourão, um documentário que já traz na mala vários prémios importantes, entre eles destaca-se Melhor Realização no Indie Lisboa e Melhor Documentário Português no MDOC.

Descobre aqui então todas as estreias que chegam aos cinemas portugueses a partir de dia 11 de julho:

Divertida-Mente 2, de Kelsey Mann - 11 de julho

  • Género: Animação

Leva-me para a Lua, de Greg Berlanti

  • Sinopse: Contratada para recuperar a imagem pública da NASA, a especialista em marketing Kelly Jones vai fazer faíscas voar em todas as direções e causar estragos na já difícil tarefa do diretor de lançamento Cole Davis. Quando a Casa Branca considera que a missão é importante demais para falhar, Jones é encarregada de encenar um plano alternativo. É então que a contagem decrescente vai realmente começar...
  • Elenco: Scarlett Johansson, Channing Tatum

Astrakan 79, de Catarina Mourão

  • Sinopse: Martim recorda hoje, aos 58 anos, a estadia de um ano e meio na União Soviética em 1979. Tinha 15 anos e era um miúdo "inocente". Os pais, militantes do Partido Comunista, achavam que ele ia para um sítio seguro, uma sociedade que cumpria com todos os seus ideais. Martim viajou para Moscovo, atravessou de comboio o delta do Volga até Astrakan numa viagem iniciática. Apaixonou-se várias vezes, largou os estudos, tornou-se clandestino. O ideal comunista incutido pelos pais foi-o perdendo pelo caminho. Quarenta anos depois, Martim decide, neste filme, contar pela primeira vez esta história ao seu filho, uma história que foi sempre um tabu de família.
  • Elenco: Martim Santa Rita, Masari, Mateus M Santa Rita

Para além destes que aqui destacamos, esta semana recebe ainda as estreias de:

Qual destas estreias estás mais entusiasmado para ver esta semana nos cinemas portugueses?

LÊ TAMBÉM:

Disney+ | Catálogo completo de Portugal

Funcionários da Microsoft na China obrigados a usar iPhone

Estes icónicos filmes western de Clint Eastwood já estão no Streaming

2024-07-10T09:00:05Z dg43tfdfdgfd