TIAGO FERNANDES EMOCIONADO NO ADEUS AO PAI: 'PERDEMOS UMA PESSOA úNICA'

Despedida Sentida

Tiago Fernandes, filho de Manuel Fernandes, mostrou-se emocionado no velório do seu pai, conhecido carinhosamente como Manel, que faleceu recentemente. Durante a cerimónia realizada em Alvalade, Tiago Fernandes expressou a sua gratidão e deixou palavras sentidas, referindo-se ao seu pai como o seu "melhor amigo".

Veja também: Kika Nazareth prestes a trocar o Benfica pelo Barcelona por verba recorde

Declarações de Tiago Fernandes

"Queria agradecer a presença de todos os sócios e adeptos neste dia tão difícil para todos nós. A adesão foi fantástica, foi sinal de que o meu pai foi uma figura importante na história do clube. São pessoas que ficam e que marcam aquilo que são várias gerações num clube tão grande como o Sporting", afirmou Tiago, que cresceu a ver o trajeto de Manel de leão ao peito.

Tiago Fernandes também destacou o apoio contínuo do Sporting e da direção liderada por Frederico Varandas.

"Agradecer também ao Sporting. Desde o primeiro dia, estiveram sempre ao lado do meu pai. Esta direção de Frederico Varandas fez com que ele se sentisse uma pessoa importante. Porque para ele o mais importante era sentir-se respeitado e amado. Eram os valores que nos passou e gostaria que fosse recordado pelos valores do altruísmo, o caráter, a personalidade. E esta direção encarna nisso e foi a direção que mais o respeitou e acarinhou", sublinhou Tiago.

Veja também: GP Países Baixos: Miguel Oliveira perde duas posições após queda de Espargaró

Agradecimentos e Memórias

Já com a voz embargada, Tiago Fernandes concluiu os agradecimentos, relembrando as últimas memórias do seu pai. "Agradecer também ao hospital Curry Cabral que foi incansável, ao hospital do Barreiro, ao hospital dos Capuchos, a todos os médicos que acompanharam o meu pai, agradecer aos enfermeiros que foram fantásticos. Ajudaram o meu pai e todos os pacientes para que nunca faltasse nada. E agradecer à RTP, porque me deixou sempre estar presente e acompanhou e ajudou-me nesta fase menos boa. Agradecer ao Torreense, que no final da época passada me deixou acompanhar o meu pai quando eu precisava. Agradecer à minha família porque foi um pilar importante nestes meses. E dizer que o Sporting perde uma lenda, um ídolo, uma pessoa única que o futebol português perdeu. Agradecer também à Federação Portuguesa de Futebol que esteve presente aqui hoje. A nossa família perde uma referência e eu perco o meu melhor amigo", apontou Tiago Fernandes.

Veja também: Benfica toma decisão sobre alvos Gosens e Tagliafico

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

2024-06-30T11:15:08Z dg43tfdfdgfd